Briefings GETJogos

  • Cartas Marcadas
    • Aventura solo: necessário coletar situações reais  em que a normatividade de gênero e sexualidade termine em conflitos e violência psicológica e/ou física, conforme o caminho feminino heterossexual (Q) já construído; para completar a aventura solo, faltam os caminhos masculino heterossexual (K) e os caminhos masculino (J) e feminino (A) homossexuais; esses caminhos são disparadores para percepção das normatividades e suas violências e consequente discussão sobre comportamentos gênero e sexualidade possíveis (e impossíveis), representados aqui como cartas de corte do baralho; já estão prontas as Damas (Q) e Reis (K); os Valetes (J) estão em line art e os Ases (A) só estão conceituados.
    • Cardgame: criar cartas de problemas com as situações coletadas para o Diagrama de Missão; essas cartas poderão ser sorteadas ou escolhidas pelo grupo de jogadores (exemplo Sabores Mitológicos).


  • Sabores Mitológicos Tabuleiro: construir um tabuleiro a partir dos eventos mostrados no primeiro video, e incluir mais eventos que ocorreram ao longo do rio até o mar; talvez o objetivo seja construir o tabuleiro conforme se joga, começando na barragem e descendo o Rio Doce até o mar, tentando se antecipar aos problemas ou tentando resolvê-los.