Personagem

Se você já jogou quer criar outras personagens, baixe sua CARTA ou sua PLANILHA e siga os passos: Perfil&Conceito > Conhecimentos > Valor > Relacionamentos > Missão


Você está filosofando sobre o que significa estar sem emprego quando Auxiliar chega até você com um ar tristonho e diz:

– Estamos precisando da sua ajuda. O gato da minha vó Mandante, Vítima, sumiu! O que podemos fazer? Você precisa nos ajudar.

– Mas, como eu vou achar um gato em uma cidade com um zilhão de pessoas?

– Não sei, mas Vítima é a alegria da vovó. Ela mal sai de casa e está inconsolável. Ele sumiu desde anteontem e a vovó chora todos os dias.

Aquilo corta o seu coração. A vovó Mandante sempre foi boa e gentil para com você. Nunca esqueceu um aniversário! Além disso, você está comendo e bebendo de graça ali há uma semana, tem que pelo menos tentar ajudar!


Cada opção abaixo levará a um CONCEITO diferente, que são maneiras de classificar os diferentes tipos de atuação (profissional, mística, heróica etc) num cenário, ou seja, o QUE a
personagem faz, e determinam os CONHECIMENTOS que ela tem. Podem variar de acordo com o cenário. Escolha, então, o que irá fazer:


      • Se você prefere procurar por Vítima pedindo ajuda aos outros e apelando para o carinho que todos têm pela vovó Mandante, clique aqui.
      • Se você quer encarar esse desafio de frente e encontrar Vítima custe o que custar mesmo que tenha de ameaçar cada vagabundo da cidade, clique aqui.
      • Se você acha mais interessante oferecer uma recompensa para um grupo de meninos de rua para que eles procurem Vítima, enquanto você espera na birosca, clique aqui.
      • Se você acha que o sumiço de Vítima é um mistério empolgante que precisa ser desvendado e resolve sair para procurar pistas e desvendar o caso, clique aqui.