Bairon

 

[sorteio de relacionamento]

Como DOADOR: permissão oficial da Caveira Negra para acessar locais de acesso restrito.

Como MANDANTE: permissão oficial da Caveira Negra para acessar locais de acesso restrito mais 5 moedas de ouro.

Como RIVAL: espalha mentiras e intrigas que penalizam o/a rival em 3 nas ações sociais.

Como OPONENTE: coloca um prêmio de 5 moedas de ouro pela captura do/a rival vivo/a ou 2 moedas de ouro pela cabeça do/a rival.

 


Bairon vem de uma família de mercenários e herdou uma pequena tropa do pai. Contudo, essa nunca foi a vida que ele quis. Bairon sempre gostou de arte, pintura e escultura, música, figurino, e demonstrou grande aptidão para diplomacia. Ele manteve os pequenos contratos de proteção local da empresa por alguns anos. O primeiro grande contrato ocorreu quando a companhia foi contratada pela Monarquia Góia para a guerra contra Alistae. Nessa campanha ele conheceu Tiana e após fazerem amizade ele propôs a venda de sua companhia para ela em troca de proteção. Com o tempo ele e Tiana se tornaram grandes amigos. Atualmente, Bairon é um dos principais conselheiros de Tiana e viaja frequentemente a serviço de Bertachia.
Bairon passou por decepções amorosas até que conheceu Tuenor. A família de Bairon foi contra a união por preconceito racial, mas Bairon os ignorou. Ele e Bairon se casaram e são felizes até hoje.